E Aí mostardeiros tchuconiquenses Tudo Belê? Eu espero que sim!

 Aproveitando o ensejo do post de ontem, cá estou eu para falar sobre produtinhos que estou usando durante minha Transição (ou quase transição) quem leu o post de ontem sabem o porquê disso sahushashu


                                       Começo já dizendo: NÃO É MERCHAN

(Eu apenas quis compartilhar com vocês o que realmente está fazendo efeito no meu cabelo.)


Bom, se você não leu o post que falo sobre meu cabelo, acho melhor você correr para ler, porque esse aqui é um complemento. Como vocês sabem eu já tentei cachear meu cabelo antes (não achei a imagem na internet, NÃO SEI PORQUE, mas no vídeo que está linkado no outro post eu mostro o pote de creme.

Eu usei o creme da BELTRAT, que não fazia efeito nenhum em mim, usava o ativador de cachos (que era da minha irmã) da NATU HAIR



Que também não fazia efeito nenhum. Depois que cortei o cabelo, pela última vez, comecei a querer cuidar mais ainda e ainda por uma causa muito maior (Ter me tornado vegetariana, papo para outro post) eu comecei a escolher produtos (não só de cabelo) que não testassem em animais. E aí juntou uma paixão pela outra. CACHOS + PRODUTOS QUE NÃO TESTAVAM EM ANIMAIS.
Achei a SALON LINE, que por sinal, já conhecia. E comecei a amar a linha #TÔDECACHO e realmente ela tem me ajudado muito e tem feito um efeito muito grande. (foto abaixo dos produtos que uso, o creme de pentear é o único que não é dá linha tô de cachos,mas quando mudar de creme eu já corro para falar com vocês)





--------------CREME DE PENTEAR - S.O.S BOMBA DE VITAMINAS (MEN) salon line--------------
explosão de força (hidratação e modelagem)

Contém : WHEY PROTEIN rico em aminoácidos essenciais com poder de restauração;
                VITAMINA A auxilia no crescimento saudável dos fios;
                ÓLEO DE RÍCINO auxilia no combate a queda por quebra e fios, fortalecendo-os;
                D- PANTHENOL dá forças ao cabelo,hidrata e combate o ressecamento.

E é o primeiro creme de pentear da Salon line para homens!! SIM! Me perguntem porque eu comprei? Achei interessante e falei, vou usar esse mesmo, já que meu cabelo está joãozinho e simmmmm deu um efeito incrível, vocês deviam tentar. E ele ainda define meu cabelo.


------------ÓLEO DE UMECTAÇÃO - UHULLL! (óleo de coco)  #TÔDECACHO-----------------

Nutrição e sucesso de arrepiar, reconstrução e brilho.

RICO EM VITAMINA E e ÁCIDOS GRAXOS

GENTE PARA TUDO, ESSE ÓLEO É BABADO! Ele supeeeeer reconstruiu meu cabelo e tem várias formas de usar e por ser 100% vegetal, dá um super efeito de reconstrução, eu preferi fazer enluvando o cabelo todo, deixando 1hr (na embalagem dizem 30 mnts, mas já vi alguns lugares que deixam por 1hr) e  depois lavando e fazendo uma hidratação com a máscara que também é BABADO da SALON LINE.

-----------------MÁSCARA DE TRATAMENTO- PRA ARRASAR #TÔDECACHO-------------

PENSA NUMA HIDRATAÇÃO PODEROSA? PENSOU? É ESSA AQUI MESMO!

Contém:  MANTEIGA DE OLIVA hidrata profundamente os cabelos a longo prazo
               ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM rico em vitaminas E e ácidos graxos
               ÓLEO DE RÍCINO ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra
               D- PANTENOL proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho

Eu simplesmente amei demais essa máscara,ela dá uma hidratada boa e um brilho que vocês não tem noção, meu cabelinho nem parecia aquele quebradinho e xoxo da última vez, vocês deveriam testar o quanto antes, SÉRIO!



-------------- GELATINA - VAI TER VOLUME SIM #TÔDECACHO---------------------------

Nada de efeito oleoso e mais volume aos fios

contém:    COLÁGENO   Retém a água e uniformiza as cutículas
                 ALOE VERA   Ajuda a definir os cachos

Ao que tudo indica a gelatina deve ser misturada ao creme ou ativador, eu uso com o creme, mas tem gente que usa sozinha. No meu modo, eu não acho que ela consegue deixar o meu cabelo com mais volume (até porque é bem difícil por estar pequeno ainda) MAAAS ela ajuda a definir BASTANTE o meu cabelo, apesar de a gelatina  de embalagem VERDE prometer a definição, como ainda não usei a verde, ainda acho que essa deixa bem definidinho meu cabelo e quero dizer que já não sei viver sem. VALE MUITO A PENA!


Então galera esses foram meus produtinhos que uso para ajudar a cachear e definir o meu cabelo e eu espero muito que vocês tenham gostado, me contem o de vocês <3


Deixe um comentário