E aê mostardeiros tchuconiquenses, tudo bele??? ESPERO QUE SIM!!

Hoje eu vim trazer para vocês esses três produtinhos maraaaaaa que estou usando para ajudar meus cachinhos ficarem vivinhos.

Primeiro eu vim sinalizar que troquei o meu creme de pentear e estou usando o #todecacho BORA DEFINIR {Deixa enrolar} que é essa belezura aqui azul (a embalagem) que contem ÓLEO DE SEMENTE DE UVA (Rico em vitamina E, ômega 6,3 e o) ÓLEO DE AMIA (Vitamina C e flavonoided, reduz pontas duplas e fortalece o fio) COLÁGENO (Hidrata,uniformiza as cutículas e previne a quebra) Além disso tudo ele é muuuuuito cheirosinho e me ajuda MUITO NA DEFINIÇÃO. (Uso junto com a gelatina do post passado, tô no segundo pote já da gelatina e do creme o primeiro e ainda está cheinho)

Anteriormente nenhum shampoo estava dando muito bem com meu cabelo decidi tentar a linha AFRO da SALON LINE (eles não testam em animais <3 ) e fiquei MUITO SATISFEITA com o resultado. Meu cabelo deu HIPER BEM com o Shampoo. MAAAAAAAAS, quando ele acabou a SALON LINE lançou uma linha MARAVILHOSA. Linha VEGANA !!! Tudo de COCO e eu fui correndo comprar O SHAMPOO DE COCO. E OLHAAAAAA eu ameeeeei e to amando até agora. Tem ÁGUA DE COCO, ÓLEO DE COCO E LEITE DE COCO. E eu fiquei extremamente feliz, meu cabelo ficou bem melhor. Continuo usando o óleo de Umectação mas, dessa vez estou usando o BLEND DE ÓLEOS ARGAN, MANGA E COCO. (achei o mesmo resultado do que o outro que eu usava que era só de coco. Enfimmmmmmmmm é isso e essa sou eu e meu cabelo que cresceu MUITO. BEIJINHOSSS E ATÉ O PRÓXIMO POST.


Deixe um comentário