Faaala meus mostardeiros tchuconiquenses, para vocês não se perderem vou dar um ajudinha básica para que vocês se  achem.
Logo quando você abre o Blog, aparece uma barrinha de notificação, essa aqui:

E aí, tem uma galera que fica um pouco perdida, vou explicar a vocês, relaxemmm <3
Na ''PÁGINA INICIAL'', ficam todos os posts, então se quiser dar uma olhada em tudo sem pesquisar por tópicos já sabe onde clicar (assim que você abre o blog já está nessa pág, e aí aparece desde os mais recente, até o mais antigo.   Logo ao lado tem ''COISINHAS COMPARTILHÁVEIS'', aí eu posto tudinho que não quero misturar com poesias, e/ou textos literários, então rola playlist, rola look do dia (ainda não, mas vai rolar, essa parte é o meio em que eu estarei me comunicando diretamente com vocês. Ao ladinho tem ''BORA LER?'' Aí eu posto todos os texto que escrevo, poesias, crônicas etc, texto literários, ao ladinho tem ''NOSSO CANTO'' Esse espaço é reservado à vocês que escrevem e que querem postar o texto de vocês aqui, seu nome ficara assinado e todos saberão que foi você quem escreveu? Curtiu ? Me manda um email com seu texto, vou adorar pôr aqui, EMAIL: virginiaadler2@gmail.com E por último e não menos importantes, o mais novo de todos kk Decidi criar ''FRASE DO DIA'' Todo dia (  talvez role frase, de manhã, à tarde e à noite ) eu postarei uma foto que eu mesma tirei com um frase nela para que vocês possam refletir na frase e também estará aberto para comentar o que vocês acham sobre (Na verdade qualquer post pode ser comentado, e eu ficaria bem feliz por isso) Então é isso galera, espero ter esclarecido um pouco e não ter embolado mais ainda vocês kkkkk.
BEIJOO E ATÉ O PRÓXIMO POST.



Deixe um comentário