Não me sinto mais confortável do lado dos meus melhores amigos. Já não me importa mais,ouvir o que as pessoas tem a me dizer. Qualquer pergunta é respondida com um "Hã?" ou "Aham". Não me sinto mais importante para pessoas que as vezes faziam eu me sentir importante, mas esse sentir ou não sentir, também já não me importa mais. Me sinto pequeno, sem voz e acabo por me perguntar o porquê de eu estar ali.

Isso tudo já foi um problemão. Já me tirou noites, me fez pensar que eu não sirvo, as vezes pra nada e tantas outras coisas que me deixavam submerso num mar de sofrimento interno.
A solidão veio sim. Por enquanto ela soma e me compreende, mas não sei até onde ela consegue ir com essa metamorfose.
No meio de todas essas coisas eu consigo me encontrar agora. Num mundo meu, num mundo particular. Me encontro sozinho no meio de muitas lágrimas e poucos sorrisos. Me pergunto e me respondo. Me conforto em mim mesmo, quase como se pudesse encostar minha cabeça no meu próprio ombro.


Matheus Marins


Deixe um comentário