Olá, hoje eu vim aqui para falar algo diferente. Tô esquecendo aqui qualquer tipo de gênero literário e estou escrevendo como Virgínia Adler, expondo um pensamento ou uma opinião minha (apesar de que os outros textos não deixam de ser) mas na verdade eu estou escrevendo algo mais íntimo.
Não sei por onde começar, eu só sei que devo falar.
Acho que isso aqui vai ser meio que um desabafo.
Eu, Virgínia sou uma pessoa na qual sempre questionei demais,tudo. TUDO MESMO. Sempre quis saber o porquê das coisas. Sempre tive minha própria opinião e meus próprios pensamentos, nunca deixei ser influenciada por ninguém. Se eu queria fazer mesmo, eu fazia. Mas também fazia o que eu acreditava que era certo. Desde os 7 anos fui de igreja evangélica e nunca cheguei a questionar dentro da igreja muitas coisas que eu via que não me agradavam.E até coisas que eram de fora da igreja eu também ficava na minha. Sempre fiquei quietinha e guardando tudinho. E conversando com Deus. Mas chegou uma hora em minha vida em que não aguentava mais segurar. Tinha que abrir a boca e falar. Reconheço que eu mudei MUITO. E não vejo isso como algo ruim. Hoje me encontro afastada de uma religião e não vou mais a minha igreja antiga( o que muitos diriam: ''estou no mundo''). Mas sinto cada vez mais próxima de Deus. Acho que esse tempo fora me fez pensar muito mais em mim e nas pessoas e no AMOR que deveríamos pensar. Hoje visito uma igreja e é bem provável que eu congregue lá. Mas eu não quero ser religiosa. Eu quero viver Cristo. Quero que eu o sinta verdadeiramente e que eu consiga transmitir a presença dele só de abrir a boca. Quero fazer a diferença. Vejo tantos cristãos que criam rótulos, assim como a sociedade cria e acabam se tornando pessoas assim como aquelas que não deveriam ser. Acabam esquecendo, do AMOR, do RESPEITO. Porque será que esquecemos tanto dessas coisas?
Desde que me conheço por gente não tive lá uma vida normal rs. Sempre fui muito complexada, e olha que isso eu conto pouco as pessoas, mas decidi expor um pouco dá minha vida para que atrás dela algumas pessoas possam ser transformadas ou deixar que o Espírito Santo às transforme.
Nunca me aceitei.Não me acho bonita, não gosto do meu corpo, do meu cabelo. EU NÃO GOSTO DE MIM. E sempre acho um defeito para eu me odiar mais ainda. Mas sabe o que é? Deus vem me ajudando tanto, vem me transformando. E esses meus pensamentos estão sendo mudados. Eu não tô pregando aqui nenhuma religião e nem quero pregar isso. Eu quero dizer para vocês o quanto DEUS É MARAVILHOSO. E o quanto ele pode nos transformar. A gente passa tanta mensagem boba, porque não podemos mostrar VERDADEIRAMENTE o que a gente tem passado e o que a gente pode passar.
Recentemente (1 ano e 4 meses) Tive uma perda muito grande na minha vida. Eu perdi minha MÃE. Nunca tinha pensado em viver sem minha mãe antes e do nada em meio a tantos problemas que eu tive na minha vida, perder minha mãezinha seria ainda mais difícil viver. E eu questionei a Deus porque ele tinha a levado tão cedo, e cheguei a negar a existência dele, até pouco tempo e pude ver o quanto IDIOTA eu fui. E nem sei, cheguei a ter vergonha de mim mesmo quando pensei nisso. O problema é que eu fechei os olhos e me fechei de uma forma que passei a deixar tudo de lado. Até o AMOR. E o que somos nós sem o AMOR? DEUS É A MAIOR PROVA DE AMOR QUE EXISTE NA VIDA. E como eu posso acreditar no AMOR sem acreditar em DEUS?
DEUS É AMOR.
Eu aprendi muito com minhas perdas,meus problemas, posso dizer que sou outra pessoa. E sei que ainda tenho muito a melhorar. Deus a cada dia me torna uma pessoa mais forte e quando eu penso que não vou conseguir ele vem,segura a minha mão e me põe de pé. Hoje quero que além de que você leia esse post e saiba um pouco mais da minha vida, eu quero que você abra seu coração verdadeiramente, isso se só VOCÊ QUISER. Deus bate na porta, mas não é mal educado, ele só entra se você deixar. Então deixa que o Espírito Santo te transforme. E se as pessoas vierem tacar pedra, simplesmente ore por ela. Conversa com Deus, Ele te dará forças para só ouvir essas pessoas que querem ao invés de te ajudar, piorar o teu crescimento e tua vida espiritual, ele te dará forças para enfrentar calado, e também se tiver que abrir a boca em algum momento para não negar tua fé e mostrar teu posicionamento quanto a Cristo, ele também te dará.
Se você é cristão, não seja um desses que só sabe julgar. AJUDE. AME. SEJA UM CRISTÃO DE VERDADE.
Eu Virgínia Adler, erro e todos nós também, não estou aqui para julgar ninguém, estou aqui para mostrar que Cristo nos transforma se dermos lugar. Acredito eu, que não escrevi essas palavras em vão, tenho certeza que o Espírito Santo está falando através de mim. E só por isso agradeço ao meu Deus por essa lindeza <3
Senhor eu oro por mim e pelas pessoas que estão longe de tua presença, sei o quanto difícil é para as pessoas e principalmente para mim, ter esse momento especial contigo, mas sei que quando falo contigo, sinto sua presença e sei o quanto é verdadeiro. Que cada dia eu possa estar mais perto de tua presença e que seu amor seja manifestado em nossos corações. Que todo ódio, toda adversidade venha ser arrancada. Que não nos preocupemos com os rótulos que a sociedade nos cria. E que nos preocupemos com a tua glória. E que o Senhor se faça presente em nossos corações, toca,Pai, em quem precisa ser tocado. E que eu possa mais vezes estar falando de ti e que cada vez mais me aproximando para que eu posso passar verdadeiramente a tua presença e tudo de bom que sinto quando estou ligada à ti. Que eu possa ser um instrumento nas tuas mãos e que cada um que ler essa mensagem e oração seja abençoado e transformado.Que todo tipo de dificuldade e mal que esteja impedindo que essas pessoas cheguem mais à ti, sejam retirados em teu nome. E que o senhor se faça presente em nossos corações. Obrigado por essa oportunidade de estar falando de ti. E perdão pelos meus erros e por tudo que já cometi e que eu possa cometer de errado. Senhor muito obrigado por essa oportunidade. E é isso que eu te oro. Amém.
Sei que muitas pessoas vão me julgar pelo o que eu disse ali em cima que estou afastada a um tempo e estou falando e passando a mensagem de Deus. Há muitas coisas na vida que nos importamos e não deveríamos nos importar. Minha vida, sou eu e Deus. Ele me conhece e sabe do meu interior. Cabe a ele me julgar e não alguma pessoa e se eu estou falando dele é porque ele permitiu e só por isso eu o agradeço. Senhor muito obrigado. E é só isso galera. Um beijão e amo vocês.


Deixe um comentário